Hoje à tarde será realizada a primeira audiência dos três acusados de participar do latrocínio que teve como vítima o jovem Igor Peixoto, de 18 anos. O crime aconteceu em setembro de 2016 na estrada Monte Cristo, Zona Sul, durante um assalto. A audiência será no Foro Regional da Tristeza, na Otto Niemeyer, 2000, a partir das 16h. A família de Igor está organizando uma manifestação por segurança e justiça em frente ao Foro.
O jovem foi morto no dia 26 de setembro de 2016 na estrada Monte Cristo, Zona Sul, durante um assalto. Os acusados do latrocínio foram presos em menos de um mês pela Polícia. Igor era soldado do Exército e de acordo com a família queria seguir a carreira militar.
O que diz a investigação
De acordo com a investigação policial, Igor estava indo para casa com amigos quando foi abordado por três homens em um carro. Dois deles desceram do carro e anunciaram o assalto. Um terceiro ficou no veículo. Os assaltantes ordenaram que Igor e os amigos entregassem todos os seus pertences. Igor e os amigos obedeceram. Os criminosos pareciam ir embora, mas um deles voltou e ordenou que Igor entregasse a jaqueta. Ao entregar a vestimenta, Igor foi baleado. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas morreu.