A Brigada Militar prendeu três foragidos da Polícia na noite de sexta-feira, 13. A ação foi feita pela 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar. Os policiais chegaram ao local depois de denúncia anônima.
Entre as prisões, Luis Henrique da Silva Gama de 27 anos, vulgo “Rudi”, foragido, com antecedentes por ameaça e homicídio, foi detido e encaminhado ao sistema prisional. O segundo homem preso conta com antecedentes por ameaça, dano, posse de entorpecentes, roubo de veículo, roubo a pedestre, sequestro relâmpago e homicídio e o último tem antecedentes por roubo a residência, receptação, lesão corporal, furto em veiculo e roubo a estabelecimento bancário.
Em poder dos indivíduos, foi apreendido um revólver marca Taurus, calibre 38, com numeração raspada, municiado com cinco cartuchos intactos, sete celulares, trinta e sete munições de calibre 38, uma munição de fuzil 7.62, 20 pedras de crack, trinta buchas de cocaína, uma bucha media de cocaína, um tijolinho de maconha, R$ 150,00 em dinheiro trocado.
Assaltante de lotação também foi preso – A Brigada Militar também prendeu, após alerta repassado referente a um assalto a uma lotação na Cavalhada, Alexandre Alves Abad, vulgo “Chefe”. O indivíduo tem antecedentes por lesão corporal, ameaça, roubo a pedestre, dano, roubo a motorista, roubo a transporte coletivo e homicídio. Ele portava um revolver calibre 32 marca Taurus, numeração raspada, municiado com seis cartuchos intactos, R$ 65,00 reais, um celular. Após a prisão, ele foi conduzido ao 2º DPPA onde foi lavrado o flagrante de nº3718/12.