No sábado e domingo, entre 7h30 e 18h, o processo de demolição do Ginásio da Brigada Militar vai ser continuado pela empresa Remov. A proprietária do local ainda não informou o que será construído no espaço.
Em função disso o transporte ficará modificado neste período. A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) irá bloquear duas faixas de circulação na Rua Silva Só, no trecho entre a avenida Ipiranga e a rua Felipe de Oliveira, sentido Sul-Norte.
A previsão é de que uma faixa para deslocamento de pedestres e ciclistas seja mantida. A circulação dos veículos será possível na faixa junto ao canteiro central da via. As ruas João Guimarães e Lucas de Oliveira poderão ser alternativa aos motoristas no deslocamento pela região.
O Ginásio da Brigada Militar será destruído depois de 55 anos de sua inauguração feita pelo então governador Ildo Meneghetti.
Olá!
A Verdi construções não sabe o que vai fazer na área do ginásio da brigada militar. Na minha opinião a empresa deveria buscar parceria com outras incorporadoras. Não vejo capacidade técnica na empresa para construir um projeto grandioso nesta nobre área.É uma área estratégica em localização, sem limitações de altura e que pode receber um projeto arquitetônico ícone de destaque no Brasil.
Olá!
Espero que a Verdi construções faça parceria com outras incorporadoras porque não vejo capacidade técnica na empresa para construir um projeto grandioso nesta nobre área.