Amigas que nos acompanham aqui, como é difícil manter-se bela.
Sei que já estou em uma idade meio avançada, mas esta cada vez mais difícil conseguir manter a boa aparência. Vou lhes contar um segredo, porque acharia muito bom saber que estas coisas não acontecem só comigo.
Quando fiz quarenta anos entrei em depressão inconscientemente, pois estava abandonando o que achava ter sido a melhor fase de minha vida, que era a faixa dos trinta aos trinta e nove anos. Durante esses anos me sentia gostosa, maravilhosa, havia descoberto minha profissão, estava separada , independente e mãe de um casal de adolescentes, enfim uma super mulher.
E, de repente, ao fazer 40 anos, fui pegar uma simples tampinha de garrafa que caiu embaixo do armário e foi muito difícil levantar. Foi só então que percebi as limitações que a idade ou a falta de exercício estavam me impondo. É algo do tipo: a mente quer muito, mas o corpo não ajuda. Gente, entrei em luto!
Puxa, logo eu que nunca me preocupei com esta coisa de idade, como assim?!
Até que resolvi fazer uma sessão de Reiki, pois tambem sou reikiana, e descobri o problema, me reequilibrei e fiquei bem.
Voltei então a me achar poderosa novamente até fazer 50 anos, quando numa linda manhã acordei e senti literalmente meu rosto cair, parecia chocolate dissorando, juro!
Não queria levantar de medo. Fui até o espelho com todo o cuidado para conferir. Felizmente nada caiu, ufa! Mas vou contar à vocês: foi horrível a sensação de desmoronamento. Logo fui para a minha estética e comecei a desenvolver uma massagem poderosa, para levantar todos os músculos faciais. Repito elas toda a semana, só para prevenir.
Para finalizar, embora seja muito difícil ser mulher e ter que passar por todos estes percalços, confesso que é também muito bom poder desfrutar destas neuras. E poder dar boas risadas ao contar para as amigas.