O Inter realizou na manhã de hoje o trabalho coletivo que indicou o provável time para enfrentar o Cerro Porteño de Montevideo, no próximo sábado, às 20h, no estádio Atílio Paiva, em Rivera. Sem poder contar com Gabriel e Leandro Damião lesionados, Ednei e Rafael Moura ganharam a titularidade. Índio formou a zaga ao lado de Juan. A equipe que iniciou a atividade teve: Muriel; Ednei, Índio, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, Willians e D’Alessandro; Otávio e Rafael Moura.
Júlio Baptista estava perto, mas acerto pode não acontecer
O Atlético Mineiro entrou na disputa pelo meia Júlio Baptista. Decidido a voltar ao Brasil para disputar uma vaga na equipe que disputará a Copa do Mundo em 2014, o jogador agora está sendo sondado pela equipe mineira. O alto valor pedido para o seu salário continua sendo o entrave na sua negociação com o Inter.
Jorge Henrique já está se preparando
Com Damião machucado e Adriano fora dos planos, Jorge Henrique vai ganhar espaço no time. Rafael Moura, com apresentações longe do esperado, deve voltar ao banco de reservas.