As palavras de Kléber ao final da partida, que dizia que o Grêmio estava apagado durante o empate contra o Santos, ontem, na Arena, transmitiam o sentimento da torcida. O Grêmio voltou a ter os mesmos problemas que teve com Luxemburgo e parecia estar desligado da partida. Com isso o Santos aproveitou para ir ao ataque e o empate, ao final da partida, foi até comemorado por alguns torcedores.
Rui Costa enfático
“Um resultado muito ruim”. Assim começou a entrevista do Diretor de Futebol do Grêmio. “Para nós só interessava a vitória até pelo jogo contra o Atlético Mineiro. E hoje o Grêmio não foi bem. O resultado foi justo”. Visivelmente abatido, Rui Costa salientou que essa partida preocupa, pois demonstra que o time tem problemas. “Nós precisamos fazer os diagnósticos que precisamos fazer quando ganhamos e perdemos. Nós pecamos e levamos um gol que não podíamos ter tomado”
Renato Gaúcho
Já para o treinador Renato Portaluppi, o grupo conseguiu o mais difícil, fazer um gol quando jogava mal, e deixou o time adversário empatar em uma jogada de desatenção. “Nós fizemos o mais difícil durante a partida. O Santos estava fazendo uma grande partida e nós conseguimos fazer o gol”, salientou