O grupo Segurança Urgente Zona Sul se reuniu hoje em caráter de emergência. Eles coordenaram uma manifestação em frente à Panvel onde hoje à tarde um vigia foi morto durante um assalto. Os moradores estão reivindicando mais segurança à região e se dizem assustados com mais uma morte em uma latrocínio.
Entenda:
Segundo o relato de testemunhas, hoje à tarde, por volta das 16h, dois homens tentaram assaltar uma farmácia Panvel na Avenida Wenceslau Escobar. Enquanto um deles entrou no comércio, o outro teria ficado do lado de fora no carro esperando para a fuga. O vigia do estabelecimento foi baleado durante a ação e morreu no local. Os criminosos fugiram em um veículo Celta prata.
Saiba mais: http://meubairropoa.com/zona-sul/tristeza/vigia-e-morto-em-assalto-a-farmacia-na-avenida-wenceslau-escobar/
A Polícia Civil identificou o vigia como Juliano Wulff. Com apenas 26 anos, Juliano estava era concursado da Brigada Militar e estava apenas esperando para ser chamado. Consternados, os moradores se reuniram para, mais uma vez, pedir para que o Governo do Estado apresente soluções para a onda de violência que atinge a região.
Moro na zona sul, bairro tristeza…Tenho acompanhado as notícias através deste jornal e estou muito satisfeita com a clareza das matérias e os enfoques objetivos. Muito útil e necessário. Belo trabalho. Continuem assim.
Muito obrigado, Susana. Continuaremos.
Passei ali por volta das 19 horas e vi o protesto com a faixa e o pessoal na Wenceslau! Dá muita tristeza saber que um trabalhador morreu cumprindo seu ofício, num país que não se preocupa e não dá a mínima para a educação, saúde e segurança! A base de qualquer sociedade que pretende ser equilibrada! Muita tristeza por essa família!