
Depois da vitória de virada contra o Palmeiras no sábado, o Inter dá início hoje a preparação para a partida contra o Náutico. Motivado pelas duas últimas vitórias, o Inter fará uma preparação forte para vencer e ainda continuar sonhando com a classificação à Libertadores.
Contra os pernambucanos, o técnico Fernandão não terá importantes jogadores, já que D’Alessandro, Fred e Forlán estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, poderá ter o retorno de Leandro Damião, que se recupera de lesão e será reavaliado durante a semana. O volante Ygor volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão.
Com exceção desta segunda, o Inter treinará nos demais dias da semana somente no turno da manhã. Na sexta-feira, 2, o time viaja para Recife. A partida contra o Náutico, marcada para o próximo domingo, às 19h30, nos Aflitos, será válida pela 33ª rodada do Brasileirão. No momento, o time colorado ocupa a quinta posição, com 51 pontos, e está sete de distância do G-4.
Para se classificar, Inter busca aproveitamento melhor que líder.
O Inter continuará vivendo jogo a jogo a perseguição pela vaga na competição continental. São 15 pontos em jogo nas cinco partidas restantes. Para Muriel, a vaga ainda é uma das ambições do clube no Brasileirão. “Estamos correndo por trás. Enquanto houver chance, vamos lutar pela Libertadores”, completou Muriel. O voltante Fred também confia que o time pode chegar ao G4. “Agora temos que continuar assim, lutando para conquistar um lugar na Libertadores”, disse Fred em entrevista após a vitória contra o Palmeiras.