O Inter se prepara para uma verdadeira maratona nos próximos dias. Em 48 horas, o time Colorado jogará duas partidas. Algo incomum e que pode afetar a sequência de bons resultados que o time vem tendo no Campeonato Brasileiro. O time enfrentará na terça-feira o Santos e na quinta-feira o Vitória. O time ainda viaja a Criciúma para enfrentar o time local no domingo, 15.
Juan reclama, mas exalta bom momento do clube e já fala em título
Para o zagueiro Juan, é inaceitável. Ele salienta que os jogadores foram obrigados a se submeter à situação e que isso pode colocar em risco a sequência do time. Apesar da dificuldade, o zagueiro Colorado espera conseguir duas vitórias e, dessa forma, encostar na ponta da tabela. “Podemos dar um salto na pontuação, principalmente depois destas partidas com vitória. Com o cenário que está instalado, temos a chance de terminar o primeiro turno em uma colocação agradável”. Juan diz ainda que, mesmo com a boa pontuação do Cruzeiro, o título não está definido. “Tem muita coisa pela frente. Agora, é um turno mais difícil. Todas as equipes se conhecem e a ideia do Inter é sempre somar pontos”.
Clube convoca a torcida
Para amenizar a dificuldade do cansaço, o Inter já colocou à venda os ingressos para as próximas duas partidas do Brasileirão. “Embalado por duas vitórias seguidas, o Colorado tem boa chance de subir na tabela de classificação. Portanto, é hora da torcida lotar o Estádio do Vale e empurrar o Campeão de Tudo na busca pelos importantes”, diz o comunicado no site do clube.