Mais uma derrota, outra partida com atuação fraca da equipe, vais e o pedido da torcida: “Adeus Dunga”. O fim de semana não foi bom par ao Internacional. Além da derrota por 1 a 0, em uma atuação apática, o Inter não consegue convencer a torcida de que o time, multimilionário e muito forte no papel, vai engrenar e disputar o título da Copa do Brasil e uma posição entre os quatro melhores com Campeonato Brasileiro e que irão disputar a Libertadores.
A resposta de diretoria à má fase começou a pipocar nos principais sites de notícia esportiva momentos após o término da derrota contra a Portuguesa, ontem, em casa. Notícias de contatos recentes com Tite e Abel Braga apareceram, mesmo que os dois técnicos evitem confirmar a informação. A resposta dos jogadores veio à altura. Juan se apressou, durante a coletiva de imprensa de hoje, em afirmar que o grupo de jogadores está com Dunga. Chamou a responsabilidade para os jogadores e disse que o grupo “está fechado com o treinador”.
Agora tudo é Copa do Brasil
O que mantem Dunga no clube é os resultados da Copa do Brasil. O time entra em campo na quarta-feira para disputar às quartas-de-final da competição frente ao Atlético Paranaense, que vem de bons resultados no Campeonato Brasileiro.