Manifestantes estão concentrados na Esquina Democrática de onde pedem a saída do Presidente Michel Temer e eleições diretas para a sua vaga. Milhares de pessoas estão participando das manifestações que devem percorrer o Centro da Capital nos próximos meses.
De acordo com a Polícia Federal, Michel Temer teria pedido auxilio dos empresários da JBS para que dessem dinheiro a Eduardo Cunha. A investigação da Polícia Federal também apura se o senador Aécio Neves (que teve o cargo suspenso pelo STF hoje pela manhã) também participou do esquema de desvio de dinheiro. Ele teria recebido R$ 2 milhões. divididos em quatro parcelas de R$ 500 mil. Tanto Michel Temer quanto Aécio Neves negam as acusações.
O prefeito Nelson Marchezan chamou de “constrangedora” a situação de Aécio Neves, a quem apoiou quando candidato à presidente em 2014. “A situação do meu amigo, do presidente do meu partido, senador Aécio Neves, é muita constrangedora. É muito ruim para ele e para nós.”, disse Marchezan. Aécio Neves pediu, hoje à tarde, licença do cargo de presidente do PSDB.