O prefeito-eleito Nelson Marchezan Júnior apresentou hoje à tarde dois dos secretários que escolheu para compor o seu governo. O primeiro é Leonardo Maranhão Busatto que será o titular da Secretaria da Fazenda em Porto Alegre. Ele era até então Subsecretário do Tesouro Estadual. Erno Harzheim, criador e coordenador do Telessaúde, estará no comando da Secretaria de Saúde.
“O Leonardo e o Erno vêm para duas secretarias que para nós são fundamentais.”, disse o prefeito-eleito durante coletiva de imprensa que completou: “Cada secretário vai assinar no dia da posse um contrato com metas de desempenho com prazos definidos.”.
Leonardo Maranhão Busatto: “Foi uma honra o convite de assumir uma pasta tão importante. É um desafio enorme. Nesse momento em que o desafio se apresenta, a gente tem que trabalhar com profissionalismo e com foco em resultados.”
Erno Harzheim: “Não se entra em uma terra arrasada, há uma estrutura muito presente e forte na cidade, com trabalhadores muito dedicados. O nosso princípio são as pessoas, nosso foco melhorar a saúde das pessoas com transparência e inovação. É nesse contexto que a gente pretende entregar o que o Paim e o Marchezan falaram durante a campanha.”
PREZADOSENHOR GOSTARIADEPEDIR SUA DOAÇAODEBRINQUEDO PARAONATALSOLIDARIODENOSSA CRIANÇASCARENTES QUE NAO GANHAO NADA NONATAL ESPERANDO OPAPAINOEL QUENAOVEM GOSTARIADEPEDIR BRINQUEDO PARAASCRIANÇASCARENTES SAO MAIS DE200-CRIANÇASQUENAO GANHAO NEUMBRINQUEDO PODESERUZANDO 100-MENINOS 1OO-MENINAS DE1ANO ATE 13 ANOS
CONTATO05134475374-URGENTEPORFAVOROBRIGANDO