Três dias, três assaltos, o mesmo suspeito. Desde sábado, já foram três assaltos nas mesmas circunstâncias. Um homem em uma moto se aproxima de mulheres, anuncia o assalto, usa arma e leva celulares e bolsas. O Meu Bairro recebeu relato de duas testemunhas e uma vítima. Os assaltos aconteceram nos bairros Tristeza e Camaquã. Em comum também o fato das vítimas estarem na calçada, esperando o ônibus ou caminhando.
Sábado, 9 de abril.
Por volta das 10h, no bairro Camaquã, um homem assaltou duas mulheres em uma parada na Rua Chico Pedro. Ele estava de colete de motoboy, capacete e tem um pano vermelho tapando a placa. A foto da matéria é da testemunha que viu o assalto acontecer e tirou uma foto quando o assaltante fugia do local. “Elas estavam passando por essa rua, nessa mesma calçada que aparece na foto. Como não podemos reagir, imediatamente peguei o celular e tentei tirar a foto.”, disse a testemunha que não iremos identificar a fim de preservar sua identidade.
Segunda-feira, 11 de abril.
Quarta-feira, 13 de abril.
Hoje à noite uma mulher estava na parada esperando o ônibus quando dois homens chegaram anunciando um assalto. “Só deu para ouvir o grito de uma pessoa pedindo ajuda.”, diz uma testemunha que enviou o relato pelo WhatsApp da Meu Bairro (5185079160). O assalto aconteceu na Rua Doutor Pereira Neto, em frente o condomínio Portal dos Coqueiros.