No segundo dia consecutivo da manifestação dos moradores do bairro Tristeza, um grupo ainda maior se reuniu no local onde na segunda-feira, 28, Carlos Norberto Barbosa dos Santos foi assassinado. Reunidos novamente na Rua Doutor Pereira Neto com a Rua Santa Vitória, eles estavam entusiasmados e decididos a conseguir uma resposta por parte do Governo do Estado. A intenção dos moradores é o aumento do efetivo de policiais nas ruas da região.
Clique aqui para entender o caso
Moradores criam evento no Facebook e fazem panfleto para mobilizar ainda mais
A fim de mobilizar mais pessoas, agora há um evento no Facebook. Para participar, clique nesse link aqui (https://www.facebook.com/events/983415178443078/) e participe. Eles também criaram e distribuíram um panfleto com informações sobre as manifestações.
Assalto no final do ato
O Portal Meu Bairro está acompanhando as manifestações, mas logo após o término da mesma, quando a equipe já estava na redação, recebeu a informação de que um rapaz havia sido assaltado no local. “Chegaram duas viaturas da Brigada Militar no fim e foram falar com os manifestantes, que já estavam dispersando. Nisso, um rapaz que aguardava o ônibus na parada, que fica em frente ao Portal dos Coqueiros, sofreu um assalto de um pivetes que estavam de longe observando nosso ato”, explicou uma das manifestantes.