Voltar ao novo Maracanã com o pé direito. É isso que quer o técnico Dunga para o jogo da próxima quinta, 15, às 21h contra o Botafogo. O confronto, válido pela 14ª rodada do Brasileirão, será o primeiro do time colorado no estádio após a reforma pelo qual passou nos últimos anos.
O Inter ocupa a sexta posição, com 20 pontos, mas tem uma partida a menos do que os times que estão à frente na tabela de classificação, entre eles o Botafogo, vice-líder, com 25 pontos obtidos em 13 jogos.
Lesões, seleção e suspensões desfalcam o Inter
Com o volante Airton fora da partida, já que recebeu o terceiro amarelo diante do Atlético-PR, Bolatti deve estar de volta à equipe titular. Josimar ainda sente dores no joelho e está sendo avaliado pelo departamento médico. Caso não tenha condições, o jogador argentino será o substituto.
Ednei, que deixou o jogo do último domingo sentindo uma lesão no joelho, pode não jogar na quinta-feira e Forlán, convocado para a seleção uruguaia, segue de fora. Por outro lado, Jorge Henrique e Fabrício ficam à disposição depois de cumprirem suspensão.