Tristeza 23082013 - GET miniatura

Publicado no dia 21 dezembro 2012 | por Redação Meu Bairro

Feira de Natal na Praça da Tristeza encerra amanhã

A edição especial da Feira de Natal na Praça Comendador Souza Gomes, na Tristeza chega ao seu final neste sábado, 22, após uma semana completa de atividades. O evento, organizado pela Associação de Artesãos da Feira de Artesanato da Tristeza (AAFAT) e Grupo de Empresários da Tristeza e Zona Sul (GET Zona Sul) tem visitação ao público aberta a partir das 9h.

Na programação de sábado, os visitantes poderão ver as caricaturas de Candido Valentini, participar de oficinas de artesanato, além de conferir as apresentações de dança do ventre, grupos artístico e, como não poderia faltar no Natal, a chegada do Papai Noel. A Feira é uma ótima opção para quem procura presentes para o final de ano com preços acessíveis e quer evitar filas imensas, locais lotados e correrias típicas da época. A maioria das bancas ainda aceita pagamento em cartões de débito e crédito e tem funcionamento até as 21.

GET Zona Sul realiza doação para creche na Via Funil

Outra ação do Grupo de Empresários da Tristeza e Zona Sul durante esta semana foi a entrega das doações da campanha Natal Solidário “Faça uma Criança Sorrir”. O total arrecadado foram 200 brinquedos e o equivalente a três sacolas de 100l de roupas doadas para a Creche Comunitária Pedro Leonardi II.

Presidente da GET, Rita Grigoleti e demais componentes da diretoria durante a entrega dos donativos.

Fizeram a entrega, na tarde da quinta-feira, 20, a presidente do GET Rita Grigoletti, a secretária Joana Toniolo e a conselheira fiscal, Lídia Toniolo. “Esta entidade foi escolhida por ainda não ter sido contemplada com nossas ações e por entendermos ser uma creche que atende crianças de famílias com baixa renda da comunidade da Vila Funil, na Zona Sul. Mais uma vez o GET, através das empresas engajadas nesta ação, cumpriu seu objetivo, alegrando as crianças.”,comenta Joana Toniolo, secretária da GET

Tags:


About the Author

é composta por por cinco profissionais de comunicação. Formados em jornalismo e relações públicas, produzem matérias referentes a zona Sul de Porto Alegre e também de interesse desse público. Contato com a editora, Letícia Mellos. Jornalista formada pela Unijuí - RS



Back to Top ↑