Muitas informações desencotradas estão sendo passadas pelo WhatsApp sobre o homem que está atacando pessoas na Zona Sul. Reunimos cinco informações confirmadas sobre o caso que podem auxiliar neste momento. A mais importante é que se você tiver qualquer tipo de informação sobre o caso pode falar diretamente com a equipe que o está investigando através do número (51) 3242-1108.
Saiba mais: Polícia Civil investiga caso de homens que estão jogando ácido em mulheres na Zona Sul
1 – A informação de que seriam dois criminosos responsáveis pelo ataque está sendo rechaçada pela Polícia Civil. Em todas as imagens coletadas até agora apenas uma pessoa participa dos ataques.
2 – A Polícia Civil já conseguiu identificar através das câmeras de videomonitoramento da Empresa Pública de Transporte e Circulação o veículo utilizado nos ataques. Contudo, em função da qualidade da imagem, ainda não foi possível ver a placa do mesmo. Trata-se de um Hyundai HB20 de cor branca.
3 – O primeiro ataque foi feito com uma bicicleta. Os demais foram com a Hyundai HB20.
4 – Quatro mulheres e um homem foram vítimas até agora. Todos eles já prestaram depoimento.
5 – A Polícia Civil acredita que o líquido que está sendo jogado nas vítimas é líquido de bateria de carro.