Roger Schutt pensava em passar um domingo tranquilo com sua esposa e filho, mas o final de semana terminou triste e assustador. Ontem, por volta das 19h, dois assaltantes roubaram sua Grand Livina Prata, placa ISA1917 quando ele voltava ao carro depois de comprar um picolé em uma padaria na Avenida Tramandaí. “Eu estava voltando do museu da PUC com meu filho pequeno e minha esposa. Dai ele pediu pra comprar um picolé, então parei numa padaria.”, explica. O veículo tem um adesivo do Santuário de Nossa Senhora Aparecida de Porto Alegre na parte traseira. Se você tiver informações, encaminhe para o telefone: 51-994781616. Roger não tinha seguro em seu carro.
Depois de colocar o filho na cadeira de segurança, quando sentou no banco de motorista, Roger viu que um assaltante vinha correndo em sua direção. “Veio correndo um marginal, de boné e mochila, apontando uma pistola pra mim, e disse, perdeu, perdeu!”, relata. Roger levantou, entregou a chave e pediu para tirar o filho do banco traseiro. Quando olhou, viu que sua esposa já tinha feito isso. Um outro criminoso se aproximou e entrou no lado do carona. A família deu às costas e não olhou para trás. “Mandei minha esposa entrar na padaria e ficamos lá por um tempo. O dono da padaria ajudou e ligou pro 190.”, finaliza
Roger se diz tranquilo porque o mais importante é que sua mulher e filhos estão bem, mas pede ajuda para que compartilhem a informação para que ele possa achar o seu carro.