Policiais da Delegacia de Capturas (DECAP/DEIC) prenderam o terceiro envolvido na morte da jovem Sara Votto Tottaro. A ação aconteceu na tarde desta segunda-feira, 12, quando um homem de 28 anos foi preso no bairro Cascata. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já possui diversas outras passagens criminais por outros delitos e, após as formalidades legais, foi encaminhado ao sistema prisional.
Essa é a terceira pessoa que a Polícia Civil captura por suspeita de envolvimento no caso. No dia 30 de agosto dois adolescentes foram presos. Ambos foram reconhecidos e confessaram a participação no delito. A dupla foi recolhida na Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (FASE).
Entenda:
Sara foi morta em frente à sua casa no dia 23 de junho à noite. De acordo com testemunhas, ela estava junto com seus pais e irmã no carro quando foi abordada por quatro homens. A família estava chegando em casa, na Rua Gaurama, próximo à Avenida Cavalhada. Os quatro homens anunciaram um assalto, queriam levar o carro da jovem. Atônita, ela ficou sem saber o que fazer. Durante a ação, eles deram um tiro em seu peito. Ela foi levada ao posto de saúde da Cruzeiro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.