A Polícia Civil prendeu dois homens acusados de assaltos a ônibus e lotação hoje à tarde. A primeira prisão foi realizada por policiais da equipe de Força Tarefa da 2ª Delegacia de Polícia da Capital que prenderam um homem suspeito por roubo a um coletivo em setembro deste ano. A prisão aconteceu no bairro Medianeira.
Segundo o delegado Alencar Carraro, o preso teria cometido o crime com a ajuda de dois adolescentes que possuem vários antecedentes policiais como tráfico de drogas, roubos a pedestre e coletivos e homicídios. “Foram identificadas diversas vítimas que estavam no coletivo, as quais destacaram a extrema violência dos criminosos”, conta o delegado. Após a formalização da prisão, o indivíduo será encaminhado ao sistema prisional gaúcho.
Já a segunda prisão foi através de um mandato contra um homem de 22 anos em decorrência de roubos a lotações ocorrido em setembro. De acordo com o delegado Alencar Carraro, a prisão ocorreu no bairro Teresópolis na zona sul capital. O preso possui antecedentes por roubo a coletivo e várias ações criminosas foram registrados por câmeras internas dos coletivos. Após a formalização da prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.
porque não mostrar a cara desses vagabundos, diabos, para as pessoas identificarem esses canalhas?
Augusto, essas fotos são de responsabilidade da Polícia Civil que não identificou os presos.