A Prefeitura promete que essa será uma das etapas para a conclusão da Avenida Wenceslau Escobar, mas em razão da realização de uma nova etapa das obras de duplicação, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) manterá bloqueada para os veículos parte da avenida. A intervenção acontece entre as ruas Castro de Menezes e Folha da Tarde.
O fluxo de veículos que circula pela pista bairro-Centro da av. Wenceslau Escobar será desviado para a pista contrária, que passará a ter duplo sentido de circulação ao longo do trecho bloqueado. A rua Cel. Massot, pista Oeste-Leste, seguirá bloqueada entre a Wenceslau Escobar e a Cássio de Medeiros.
O fluxo de veículos e as linhas de transporte coletivo que circulam pela pista bairro-Centro da Wenceslau Escobar serão desviados para a pista Centro-bairro da mesma via, que passará a ter duplo sentido de circulação. Já o tráfego de veículos e as linhas de ônibus C80 – Circular Zona Sul e 282.1 – Pereira Passos, que circulam pela pista bairro-Centro da av. Wenceslau Escobar e acessam a Cel. Massot, utilizarão a seguinte rota: av. Wenceslau Escobar, av. Copacabana, rua Cássio de Medeiros, rua Cel. Massot.