A Prefeitura recebeu ontem representantes da comissão que está lutando pela obra de duplicação da Avenida Vicente Monteggia. A audiência teve a presença do vice-prefeito, Sebastião Melo, e teve como pauta o projeto que está orçado em mais de R$ 150 milhões.
Com mapa sobre a mesa, fornecido pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), os participantes visualizaram detalhes do projeto. Para a Prefeitura, o projeto é estratégico para a cidade. “Nós precisamos captar recursos e financiamento para executar a obra. A construção de uma trincheira entre as avenidas Cavalhada, Vicente Monteggia, Campos Velho e Nonoai precisa ser incluída no novo projeto”, afirmou Melo.
A Comissão de Duplicação da avenida Vicente Moneggia fez uma explanação sobre a necessidade da obra e a construção do acostamento na avenida de três quilômetros. O coordenador do movimento, Gabriel Costa de Bem, morador da Aracajú, o vereador Alex Fraga, técnicos da EPTC e da Secretaria de Obras e Viação (Smov), e a assessoria jurídica do Gabinete do Vice-prefeito também participaram do encontro. “Vamos levar o que foi tratado na audiência para informar as comunidades”, disse Costa.