Cultive a leveza, inicie algo e coloque seus planos em prática sem ter medo de fazê-los possíveis. Tenha alguns sonhos mesmo que pareçam, a princípio, inalcançáveis. Eles te darão impulsão de vida e se de fato neles acreditar, uma hora eles serão completamente possíveis. Descanse o máximo que puder, aproveite os seus amigos e a sua família, ame o seu bichinho de estimação e se você não tiver um, pense na ideia de ter, eles serão um alívio natural dos dias difíceis.
Não seja escravo do tempo nem do dinheiro. Assista a um filme quando puder, viaje na imaginação de um livro, deixe bilhetes para alguém ou para si mesmo e diante de alguma oportunidade, conheça um lugar diferente. Sorria mais e chore quando puder, as lágrimas ajudam a manter a temperatura do nosso coração.
Não leve desaforos, contudo, procure ser gentil; a gentileza é uma das salvações do mundo. Tenha fé no que achar conveniente e respeite a fé do outro. Evite mensagens informais, ligue mais para as pessoas que ama e procure mantê-las por perto para abraçá-las, abraços são camas em que nossas almas repousam.
Livre-se de preconceitos e renove os conceitos que tiver, não é nenhum crime mudar de ideia sobre qualquer coisa, a mudança é sempre o primeiro passo para a evolução. Faça mais perguntas ao invés de colecionar respostas. Apaixone-se quantas vezes achar necessário. Confie no amor, no final das conta é nele que sempre culminaremos. Aprenda a conviver com suas dores, elas são inevitáveis e são elas que auxiliam na percepção do valor de certas coisas da vida. Considere as suas saudades, elas medem o tamanho do seu gostar.
Diminua as distâncias, sejam elas quais forem. Trace algumas metas, jogue algum dos seus fardos por aí e cultive boas energias, ninguém merece gente carregada. Ouça todas as músicas que puder, elas falam muito sobre você, amenizam e confortam, muito! Se nada disso fizer algum sentido, viva da forma convencional mesmo, só não deixe de ser feliz ou pelo menos correr atrás da sua felicidade.
Só não deixe de ser feliz ou pelo menos correr atrás da sua felicidade.
*-* lindo Joyce