UP Torcedor: Regulamento

1. Da vigência:
1.1 A promoção terá início no dia 15 de abril de 2013 e encerramento no dia 24 maio de 2013.
1.2 A promoção terá um (1) vencedor apenas e o nome será divulgado na semana entre o dia 19 e 24 de março na página oficial do portal Meu Bairro no Facebook: http://www.facebook.com/meubairropoa

2. Como Participar:
2.1 Para participar, é necessário acessar o link http://meubairropoa.com/promocao-up-torcedor/, preencher o formulário de contato e responder no campo correto a seguinte pergunta: “O que você vai gritar nos estádios para dar um UP no seu time em 2013?”.
2.2 Será vencedora a melhor frase dentro do tema julgada pelos critérios de criatividade e originalidade.
2.3 As frases devem ter, no máximo, duzentos (200) caracteres para que a inscrição seja feita. Frases com mais caracteres que duzentos (200) não serão válidas.
2.4 Só serão computadas as inscrições com todos os itens formulário preenchidos e a resposta corretamente no espaço destinado a ela.

3. Premiação:
3.1 O premiado deverá atender a todos os requisitos descritos neste regulamento para que tenha sua participação validada.
3.2 O nome do vencedor será divulgado na semana entre o dia 19 e 24 de março na página oficial do portal Meu Bairro no Facebook http://www.facebook.com/meubairropoa e o contato será feito através das informações que constam no formulário de inscrição.
3.3 O sorteado será contemplado com uma (1) camisa oficial de um dos times gaúchos que disputam a primeira divisão do Campeonato Brasileiro e um ingresso para um jogo do mesmo time escolhido a ser disputado em solo gaúcho.

3.4 Ambos os prêmios devem ser retirados na Uptime Comunicação em Inglês (Avenida Wenceslau Escobar, 3229) ou em local a ser indicado pela empresa.
3.5 Caso o time escolhido não vá fazer o jogo em Porto Alegre, a organização irá pagar uma (1) passagem para que o torcedor vencedor vá ao jogo e outra passagem para que o torcedor volte a Porto Alegre. A organização da promoção só não irá pagar a passagem de ônibus ao vencedor caso o jogo não seja disputado em solo gaúcho.
3.6 Caso o vencedor seja menor de idade, o prêmio será automaticamente transferido a um maior de idade responsável.

4. Mecânica da promoção:
4.1 A promoção tem caráter exclusivamente cultural.
4.2 Estão autorizadas a participar da promoção somente pessoas físicas que residam em Porto Alegre.
4.3 Caso o vencedor não seja maior de idade, é necessário que um responsável o acompanhe para a retirada do prêmio.

5. Prazo de entrega:
5.1 O prazo de entrega do prêmio é de dois (2) a cinco (5) dias após o recebimento dos dados do ganhador(a) e informação de time de preferência.
5.1 O sorteado tem o prazo máximo de sete (7) dias corridos a partir da data de divulgação para entrar em contato e repassar os dados solicitados. Passado o prazo estipulado para a retirada do prêmio, caso o mesmo não tenha sido retirado, o segundo colocado torna-se automaticamente o vencedor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *