Nessa quinta-feira, 2, pela manhã entramos em contato com a assessoria de imprensa dos Supermercado Zaffari. Pedimos a eles um retorno com relação as medidas que estão sendo tomadas pela empresa para garantir a segurança dos seus clientes enquanto estão nas dependências da mesma. O contato foi feito depois da repercussão da matéria que postamos na noite de ontem, quarta-feira, 2, sobre o assalto que aconteceu no supermercado Zaffari da Avenida Juca Batista. (veja matéria aqui)
[button size=medium style=round color=blue align=center url=www.meubairropoa.com/assine]CLIQUE AQUI E ASSINE GRÁTIS[/button]
Entenda
Ontem, por volta das 21h, três homens foram presos depois de tentar assaltar um senhor de idade no estacionamento do mercado. Eles foram imobilizados por dois policiais à paisana que estavam no local. Os relatos dão conta de que eles estavam portando uma arma de brinquedo, uma faca e teriam tentando assaltar o senhor que, assustado, gritou e dispersou os criminosos.
Quer receber as notícias do Meu Bairro no seu WhatsApp? Mande mensagem para 51985079160 com seu bairro e nome completo. SERVIÇO GRATUITO
O que diz o Zaffari
De acordo com o Zaffari, o senhor foi abordado em frente à loja. A empresa diz ainda que trabalha em todas as suas unidades com uma estrutura de equipamentos de equipes de vigilância. O interesse, diz a empresa, é coibir, dentro do possível, tentativas de atos de infratores.
Confira a nota:
“Nesta quarta-feira (1º/Mar), dois policiais que estavam à paisana em compras na unidade socorreram uma pessoa que estava sendo abordada em frente à loja, e prenderam os assaltantes. Informamos também que empresa trabalha com uma estrutura de equipamentos e equipes de vigilância em suas unidades, no sentido de coibir, dentro do possível, tentativas de atos infratores.”
O Zaffari é uma piada no quesito segurança. A própria nota deles é desconexa. Se não fosse dois policiais a paisana o senhor de idade não teria a mesma sorte. Isso sem falar no assassinato do Marcelo na unidade Cavalhada, os constantes roubos da unidade da Otto, etc. Isso só pra ficar na zona sul….
Eu presenciei o que aconteceu e confesso que fiquei bastante assustada, pois foi uma correria e além disso eu estava com meu filho de 4 anos. Realmente se não fosse os policiais à paisana e os assaltantes estarem com arma de brinquedo poderíamos ter tido mais um caso de morte.