O Grêmio pode ter novidades no jogo de volta da Copa do Brasil. O Tricolor enfrenta o Santos, na quarta-feira, na Arena, precisando vencer por pelo menos 1 a 0 para se classificar para às quartas-de-final da competição. O volante Riveros foi novamente convocado para defender a Seleção Paraguaia e desfalca o Grêmio nas duas próximas partidas. O meia Elano e o volante Adriano seguem em tratamento e devem ficar de fora do confronto do meio de semana.
Zé Roberto e Vargas estão liberados, mas o atacante no máximo deve ficar no banco de reservas. Ambos realizaram um trabalho técnico com espaço reduzido no Olímpico nessa segunda-feira, mas Vargas precisa de melhor condicionamento físico para voltar. O chileno também vai ter de convencer Renato Portaluppi de que merece uma vaga no lugar de Kléber no ataque. Já Zé Roberto é uma incógnita. Ele pode voltar ao time titular, mas não se sabe ao certo se conseguirá jogar os 90 minutos.
Rhodolfo exalta qualidade do grupo do Grêmio
O zagueiro Rhodolfo chegou como grande aposta de Renato para o ano. Por ele, o Grêmio brigou, insistiu na contratação e a aposta vem mostrando dar resultado. Ontem, na concentração, ele deu entrevista coletiva na qual valorizou a qualidade coletiva do Grêmio. “A gente tem que confiar no nosso elenco. O grupo é muito bom e tem muita qualidade”, analisou Rhodolfo.
Carol Portaluppi participa de ação no Desejo Azul
Em passagem por Porto Alegre para compromissos profissionais, a bela Carol Portaluppi, filha do técnico Renato, aproveitou para conhecer de perto o trabalho realizado pelo Instituto Desejo Azul que há mais de dois anos vem realizando o sonho de crianças e adolescentes gremistas transformando paixão em esperança.
Na manhã desta segunda-feira, Carol Portaluppi participou com voluntária de uma ação no Instituto do Câncer Infantil, em Porto Alegre, realizando o sonho de Nicole, 15 anos, que ganhou uma camisa do Tricolor personalizada e outros presentes.
Carol também estendeu sua visita a outros setores do hospital distribuindo carinho e atenção.