O vereador Rodrigo Maroni foi alvejado hoje à noite no bairro Lami. De acordo com sua assessoria de imprensa, Maroni, pré-candidato à Prefeitura pelo PR, foi alvejado por dois homens que estavam em uma moto. A ação se desenrolou na Estrada São Caetano. O Vereador, que é dedicado à causa animal, estava fazendo a entrega de um cachorro que foi doado a um morador da região.
De acordo com a assessoria do gabinete do vereador, o carro em que ele estava foi atingido por dez disparos. Para fugir, Maroni procurou abrigo em um matagal próximo ao local e depois foi atendido por um policial aposentado. Maroni diz ter percebido nos últimos dias que estava sendo seguido. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Oportunista de merda! Se aproveitando de uma situação pra tentar se dar bem! Mente tanto que se perde na mentira e provas do que diz,nenhuma né? Mente tanto que devia ser ato e não vereador!
Esse rapaz não é – nem nuca foi – da causa animal! Mais um factoide para tentar promover um oportunista que utiliza inescrupulosamente os animais com finalidade carreirista e escusa.