Se de um lado Robinho já falou até mesmo falou com Dunga, de outro o empresário de Júlio Bapstista admitiu ter enviado um representante a Porto Alegre para conversar com a diretoria do Inter. No Málaga a duas temporadas, o meia não estaria aceitando a proposta do clube espanhol em diminuir o seu salário e pode fechar com o clube gaúcho ainda essa semana.
Pela manhã, Júlio Bapstista, já em discurso de despedida, tratou de lembrar aos seus fãs do Málaga que sempre defendeu com carinho a camisa do time. “Por onde passei, sempre demonstrei que sou uma boa pessoa e um lutador, ainda mais aqui em Málaga”.
Sem Damião, Caio e Muriel
Sem Leandro Damião e seu reserva imediato Caio por lesão, o Inter pode estar perdendo ainda o goleiro Muriel para a estreia do Brasileirão. Isso porque o goleiro foi expulso na última rodada da competição em 2012 e pode ter que cumprir suspensão automática contra o Vitória. Como foi apenas advertido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Muriel não cumpriu suspensão durante os primeiros jogos na Copa do Brasil, como Leandro Damião. O que acontece é que o departamento jurídico colorado tenta liberá-lo da suspensão automática para estar à disposição de Dunga, já que a CBF afirmou que a suspensão deveria ser comprida dentro da própria competição.
Fabrício também é dúvida
O lateral Fabrício, que será julgado nesta quinta, também tem risco de desfalcar a equipe, mas na Copa do Brasil. O jogador foi expulso contra o Santa Cruz, na semana passada efoi denunciado pela Procuradoria do STJD no artigo 250, que fala em ato desleal ou hostil e prevê punição de uma a três partidas. O julgamento acontece nesta quinta-feira, às 14h, e o jogador pode ser punido e ficar de fora das fases seguintes da Copa do Brasil.