O Inter empatou em 2 a 2 com o Cruzeiro, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado, 8, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG em um dos jogos mais disputados da competição até agora. Os gols foram marcados por Otávio e Gabriel para o Inter, Élber e Éverton Ribeiro para o Cruzeiro. Com o resultado, o Inter ficou na 11° colocação na tabela de classificação.
O retorno de Índio
Com a ausência de Rodrigo Moledo – ficou de fora em virtude de uma entorse no joelho-, um dos jogadores mais vitoriosos da história do Internacional retornou aos gramados. O zagueiro Índio, 38 anos, multicampeão pelo Colorado, não jogava desde a última partida do Brasileirão do ano passado, o clássico Gre-Nal.
Willians acredita em busca pelo topo da tabela
Com boa atuação, ao final da partida o voltante Willian projetava o retorno da equipe a competição já que agora, com o recesso devido à Copa das Confederações, o time só retorna no próximo dia 7 de julho, quando o Colorado recebe o Vasco, no Centenário, em Caxias do Sul. “O time fez uma grande partida. Agora é ter esses dez dias para descansar e voltar brigando pelas primeiras posições”, projetou Willians.
Briga de cachorro grande
As duas equipes apresentaram muita intensidade e força na marcação, dando poucos espaços para a conclusão. Tanto que a primeira chegada foi na bola parada. Com os dois times buscando a vitória o jogo inteiro, o Inter poderia ter um resultado melhor. Com um bom futebol, mesmo com os d esfalques de Leandro Damião e Forlán, o time conseguiu armar boas jogadas com a nova dupla Otavinho e Rafael Moura.
D’Ale a Gabriel queriam vitória
Se o empate fora de casa poderia ser considerado um bom resultado, para o grupo de jogadores a vitória poderia ter coroado a boa atuação. “O primeiro tempo foi bom, só que ficamos chateados pelo gol tomado. Estávamos sentindo que o jogo estava controlado, infelizmente levamos o gol”, disse D’Alessandro.
Já Gabriel, autor de um dos gols, preferiu agradecer ao companheiro Ronaldo Alves. “O gol foi uma oportunidade que apareceu. O Ronaldo Alves rolou e tive a felicidade de pegar bem na bola e acertar o canto do Fábio”, explicou Gabriel.