Imbatível. Josiane Gulart confirmou a ótima fase com seu cavalo Victory is Ours, melhor cavalo do país em pistas de areia, e venceu a 105ª edição do Grande Prêmio Bento Gonçalves, neste domingo, em Porto Alegre, no Hipódromo do Cristal.
Com 28 anos a carazinhense marcou a primeira vitória de uma mulher no GP Bento Gonçalves. Ela levou para casa um prêmio de R$ 100 mil ao campeão. Dash for Money ficou em segundo lugar, seguido por Maisespertogais, Award Winner e Neuchatel. Force to Force, Viento Del Sur, Vendel e Gold Seal terminaram descolocados. Aos quatro anos de idade, o castanho Victor is Ours obteve a 10ª vitória de sua campanha.
Scrow venceu o Clássico
Na categoria Clássico, prova destinada a produtos de 3 anos e mais idade, na distância de 1.820 metros em pista de areia úmida, em pista vitória de Escrow. Logo após a autorização do stater, Lanx fez questão da ponta, enquanto o favorito Messaggero Celere se posicionou na segunda colocação. Depois, corriam, Caapuã, Mark Of Fire, Tavares Rico, Herói Fon, Escrow, Baldacchino, Susumo e Coconut. A carreira em pouco se alterou até os animais apontarem pela reta final do hipódromo do Cristal, momento em que Caapuão acelerou o ritmo e assumiu de golpe a primeira colocação, deixando Messaggero Celere em segundo, Lanx neste momento já dava sua missão por cumprida, sendo logo ultrapassado por Mark Of Fire, Heroi Fon e Escrow, sendo que este último decolou nos últimos 200 metros e engatou Caapuã nos metros decisivos. Messaggero Celere foi o terceiro colocado, cabendo a Heroi Fon e Baldacchino o complemento do placar remunerado.