O Club Rotary Glória Teresópolis, em comemoração ao Mês dos Serviços Profissionais do Rotary Club, entrega na terça-feira, 30, o “Certificado de Destaque Profissional. A cerimônia será no restaurante do Teresópolis Tênis Clube e terá início às 20h30.
Em 2012, as agraciados com a homenagem serão o reitor da Uniritter, Flávio Romeu d’Almeida Reis, e o Diretor Presidente da Rede Pampa, Otávio Dumit Gabret.
Desde 1976 o Rotary define o mês de Outubro como o Mês dos Serviços Profissionais. É tradição do grupo que, durante esse período, sejam feitas homenagens dos clubes a profissionais ou a serviços que se tenham distinguido na sua atividade, pelo sucesso obtido dentro das fronteiras de um alto padrão de ética.
A cerimônia contará com a presença do presidente distrital do Rotary 4680, Fabiano Varela de Carvalho.
Rotary convida a interessados em se inscrever na entidade.
Buscando ampliar as atividades de apoio e assistência a entidades necessitadas, o Rotary Club Porto Alegre Glória/Teresópolis, pretende nesta gestão aumentar o número de associados. Intereressados podem contatar o Rotary através do tefone 32661512.